terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Escala de árbitros da 7ª rodada do Baianão 2012

Nas próximas quarta e quinta-feira (8 e 9), será realizada a sétima rodada do Baianão 2012. Seis partidas movimentarão o futebol em Salvador e no Interior do Estado.
 
Nesta terça-feira (7), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a escala de arbitragem para os jogos. O sorteio dos árbitros e auxiliares foi realizado na sede da entidade.

A arbitragem foi excepcionalmente divulgada nesta data em razão da FBF ter necessitado aguardar confirmação Oficial da Polícia Militar do Estado da Bahia, dada apenas agora, às 13h30, conforme Ofício nº 041-CG/12, do Comando Geral da PM-BA, garantindo Policiamento ostensivo em todos os jogos da 7ª Rodada do Campeonato Baiano de Futebol, a serem realizados dias 08 e 09/02/12 (quarta e quinta-feira).   
 
O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.
 
Confira abaixo a escala para sorteio:
 
 
Confira a escala da rodada:
 
 
 
Fonte: fbf.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário