terça-feira, 11 de outubro de 2011

ANAF patrocina mais duas “Notícia Infração” por desrespeito à arbitragem


Mais dois casos de gravíssimo desrespeito à arbitragem foram parar no STJD, através de “Notícia Infração” patrocinada pela Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (ANAF). A entidade pede que seja apurada a conduta dos possíveis infratores aos artigos do CBJD, bem como requer, através de seu advogado, que seja promovida a denúncia conforme a legislação em vigor.
A primeira “notícia infração” recai sobre o Sr. Homero Santarelli (superintendente de futebol do Criciúma/SC). Após a partida entre Bragantino (SP e o time catarinense, o referido dirigente atacou a arbitragem do campeonato brasileiro de forma gravíssima em entrevista reproduzida na internet.
Outra notificação da ANAF junto ao STJD requer que seja apurada a conduta do Sr. Eduardo Maluf (diretor de futebol do Atletico/MG), que colocou não apenas um árbitro, mas o quadro inteiro sob suspeita. O citado dirigente, logo após a partida entre Internacional (RS) x Atletico (MG), valida pelo campeonato brasileiro da Série “A”, no dia 25/09/2011, atacou a arbitragem de forma gravíssima em entrevista reproduzida pelo site da revista VEJA.
Com estas duas ações, somadas a outras duas “notícia infração” já protocoladas esta semana, a ANAF confirma a posição firme e enérgica em defesa da arbitragem nacional, bem como pretende dar um basta aos seguidos atos de desrespeito que colocam, de forma indevida e anti-desportiva, a arbitragem sob suspeita.







Nenhum comentário:

Postar um comentário