quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ANAF protocola duas ações no STJD por ofensas ao árbitro no twitter e não pagamento de taxas

 

A Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (ANAF) protocolou na tarde desta quarta-feira (05/10) no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) duas ações endereçadas ao Procurador Geral. A ANAF, através do Departamento Jurídico e diretoria, cobram a averiguação e providências em relação a condutas vetadas pelo CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva).

A primeira medida protocolada pede que o STJD averigúe a conduta do vice-presidente e diretor de futebol do Ceará, Sr. Robinson de Castro, por ofensas ao árbitro Francisco Carlos do Nascimento, publicadas no twitter. A segunda atitude patrocinada pela ANAF solicita providências em virtude do não pagamento de taxas pelo clube Brasília/DF e a devolução de cheque do Trem/AP.
O presidente da ANAF, Marco Antônio Martins, afirma que a entidade continuará agindo prontamente em casos de condutas que prejudiquem a arbitragem, defendendo a categoria e cobrando providências do STJD. Outras duas ações deverão ser protocoladas na próxima semana.







Nenhum comentário:

Postar um comentário