quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Baianos escalados para rodada decisiva da Série B

Neste final de semana, a última rodada da Série B do Brasileirão promete esquentar os ânimos dos torcedores espalhados por todo o Brasil. Com uma vaga aberta para a Série A de 2012 e uma para o rebaixamento à Série C, as partida ganham destaque no futebol nacional.

E nesta rodada importante, quem também ganha destaque é a arbitragem baiana. Sete árbitros do Estado foram convocados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para comandar jogos.

Para o confronto entre Guarani e Goiás, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP), foi escalado Arilson Bispo da Anunciação (CBF/BA) - foto. Seus auxiliares serão Elicarlos Franco de Oliveira (FBF) e Marcos W. Rocha de Amorim (FBF).

No Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), o São Caetano, que luta contra o rebaixamento, receberá o Criciúma. A partida será apitada por Manoel Nunes Lopo Garrido (CBF/BA), que será assistido por Adson Márcio Lopes Leal (CBF/BA) e José C. Oliveira dos Santos (FBF).

Já no jogo entre Náutico e Ponte Preta, no Estádio dos Aflitos, o baiano Alessandro Álvaro Rocha de Matos (foto), da FIFA, será um dos assistentes do potiguar Reginaldo Gomes da Silva. Seu companheiro será o catarinense Marco Antônio Martins.

Para completar a lista, o também baiano Belmiro da Silva (CBF/BA) será um dos auxiliares do mineiro Alício Pena Júnior no primeiro duelo da final da Série C 2011. A decisão, entre CRB (AL) e Joinville (SC), será no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Todos os confrontos foram programados para as 17h do próximo sábado (26). A Federação Bahiana de Futebol (FBF) deseja sucesso a todos os árbitros e assistentes escalados. 





Fonte: www.fbf.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário