sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mulheres são destaques na 4ª rodada do Intermunicipal

Os marmanjos que se cuidem. Nove mulheres estão escaladas para trabalhar na 4ª rodada do Intermunicipal, com 32 partidas programadas para este domingo (21), todas começando às 15h.

Conforme a programação do Departamento de Árbitros da Federação Bahiana de Futebol (FBF), um trio feminino estará no comando do confronto entre Biritinga x Paulo Afonso. A árbitra central será Daniella Coutinho Pinto, e terá como assistentes Ana Paula de Jesus Silva e Sueli Ferreira da Silva.

Daniella, de 25 anos, é integrante do quadro principal da FBF e Aspirante FIFA. Tem quatro anos de experiência em Intermunicipal, já foi sete vezes reserva em jogos do Campeonato Baiano 1ª Divisão e já atuou duas vezes na Copa do Brasil feminina, tendo apitado Cresspom 1x6 Santos, em Brasília, na quinta-feira passada (11/08). Em setembro, fará teste para o quadro da Fifa.

Estudante de Ciências Contábeis e trabalhadora na área de logística, Daniella é de Feira de Santana, onde apita desde os 17 anos por influência do pai, o ex-árbitro Almir dos Santos Pinto. Atualmente reside em Salvador.

Outras atrações

Na partida entre as seleções de Alagoinha e Simões Filho, Érica Paula  de Jesus Purificação será a assistente número 2 na arbitragem conduzida por Álfio Pinto Neto.

No confronto entre as representações de Mata de São João e Araçás, o árbitro Anastácio da Silva Carvalho terá como assistentes Ivânia do Nascimento Lopes e Ana Conceição dos Santos.

Mônica Silva de Melo será a árbitra reserva na partida Itabuna x Ibicaraí, dirigida por Azoane Pereira Dias Júnior.

No confronto entre Itapitanga x Gongogi, a FBF escalou Milena Costa de Souza para ser uma das assistentes do central Edinaldo Vasconcelos Ribeiro.

Finalmente, Marcela de Jesus Venceslau será a árbitra reserva na partida entre Eunápolis x Porto Seguro, cuja direção estará a cargo de Luiz Adail Rossi.



Fonte: http://www.fbf.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário